Shimmer e mais shimmer...para juntar à colecção.






Acrescentei 6 produtos novos da colecção Arctic Holiday da marca Kiko, quando os vi pela primeira vez, os anjos cantaram. E quase, quase fiz uma daquelas compras impulsivas, que ando a tentar controlar. Daquela vez consegui, apesar da minha filha de 6 anos, dizer que era lindo e besuntar as mãos todas com brilho, e que era melhor eu comprar, porque ia ficar mais linda.

Mas agora com a promoção 3*3, o caso muda de figura, pude trazer as 6 coisas que queria pagando  apenas 3. Melhor que isto fora de época de saldos, é impossível. 😝

Trouxe então comigo, um iluminador dourado, um blush rosado lindo lindo e ainda duas sombras, uma dourada e uma cor antracite. As cores são tão lindas, estou in love. 💖 E ainda comprei duas esponjas, mas que são demasiado fininhas para o que quero, mas só mesmo testando é que ia ter a certeza. 
























O que acharam das minhas novas aquisições?

Comentários