O barato compensa?! Discos de algodão Cien vs. Primark



Hoje para a rubrica "O barato compensa?!" trouxe dois produtos que quase todas as mulheres devem ter por aí, algures em casa.

Trago os discos de algodão que tanto jeito nos dão para limpar o rosto e para a Leonor limpar as arranhadelas das gatas (anda numa fase de passear pela casa, com as gatas ao colo como se fossem bebés, as pobres coitadas ás vezes a fugirem lá lhe arranham um pé ou um braço).

Tenho a uso neste momento os da Cien, comprei-os porque achava que os meus da Primark tinham acabado, verdade seja dita. E acabei por encontrar uma embalagem da Primark lá nos confins da despensa. E é por isso que me lembrei de fazer este post.

Começo então pelos da Cien, por mais que puxe pela cabeça não me recordo quanto paguei pelos discos, mas sei que foi menos de 1€
Sinceramente não posso dizer grande coisa deste produto, a não ser que não gostei. Acho-os ásperos, fico com pelos pela cara se o utilizar mais seco, já encontrei um disco com uma farta de madeira ou o que raio era aquilo lá espetado, sorte não ter levado o disco logo à cara. O único factor positivo é que trás mais quantidade que os da Primark.

Já os discos da Primark, me surpreenderam bastante, custam 0.75€, são suaves, não se desfazem, e fazem muito bem o serviço a um excelente preço. Mais uma vez a Primark a juntar pontos de satisfação.

E vocês que discos usam para limparem a vossa pele?


Comentários